envios internacionais | 1ª troca e devolução grátis (NO BRASIL) | pgto em até 3x s/ juros | FRETE GRÁTIS p/ Grande SP (acima de R$199).

dúvidas frequentes

PRAZOS DE ENTREGA

quando receberei minha encomenda?

COMPRAS NACIONAIS

Se o método de envio escolhido for “SEDEX”, o prazo é de 1 a 3 dias úteis – a contar a partir do 1° dia útil após a postagem – em média.
Já se o método escolhido for “PAC”, o prazo ESTIMADO pelos Correios é de 3 a 10 dias úteis a contar do 1° dia útil após a postagem.

No entanto, os prazos podem variar de acordo com a localidade. Para informações precisas, consulte a calculadora disponível na página de cada produto ou na página do carrinho antes de concluir seu pedido.

Em caso de imprevistos por motivos de força maior que possam afetar os prazos previstos (como greves, por exemplo) entraremos em contato com os clientes para avisar sobre eventuais atrasos.

*Observações: As despesas com frete serão reembolsadas somente na 1ª troca ou nos casos de devolução por defeito do produto ou por desistência da compra, neste último caso o prazo é de 7 dias corridos, e se todas as condições da política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito serão ressarcidos somente uma vez.

COMPRAS INTERNACIONAIS

O prazo de entrega para os serviços Saver, Worldwide Express e Worldwide Express Plus é de 1 a 3 dias úteis após a entrega da encomenda à UPS. Para o serviço Worldwide Expedited o prazo é de 2 a 5 dias úteis após a entrega da encomenda à UPS.

As encomendas são entregues à UPS no primeiro dia útil APÓS a confirmação do pagamento.

*Observações:

Impostos e Taxas: Os consumidores são responsáveis por todas as taxas e impostos de importação que podem ser requeridas pelo seu Governo local. A Oui Petite® não é capaz de prever estes custos. Impostos e taxas não estão inclusas no preço do produto e nem na taxa de entrega e serão coletados pela transportadora no ato da entrega para determinados pacotes. Caso considere as taxas demasiamente altas, você poderá recusar o recebimento do pacote. Antes de efetuar a compra, sugerimos que você confira os custos referentes à importação no Departamento Alfandegário do seu país.

Pacotes Rejeitados: Caso o cliente decida rejeitar o recebimento do pacote por razão dos custos de importação, cobraremos o frete de ida e o frete de retorno da mercadoria ao estoque, devolvendo apenas o valor restante, se houver.

FORMAS DE PAGAMENTO

como posso pagar minhas compras?

A Oui Petite® utiliza o MercadoPago e o Paypal como gateways de pagamento. Com eles você conta com segurança e comodidade, pois pode parcelar suas compras em até 12 vezes.

Atráves deles aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, boleto bancário e saldo pré-adicionado em sua conta.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

como faço para efetuar uma troca ou devolução?

COMPRAS NACIONAIS

Entre em contato conosco através do e-mail contato@ouipetite.com.br ou do telefone/whats app 11 99402-4098, informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Te enviaremos uma Autorização de Postagem para que você nos encaminhe o produto de volta sem custos. Assim que o produto for recebido de volta em nosso estoque, em devidas condições, providenciaremos o envio da mercadoria escolhida ou a devolução do pagamento.

Observações
A Oui Petite® não se compromete a realizar trocas ou estornos caso:
– A etiqueta não esteja afixada ao produto com seu lacre inviolado;
– O produto apresente sinais de uso;
– O produto tenha sido danificado.

*Observações: As despesas com frete serão reembolsadas somente na 1ª troca ou nos casos de devolução por defeito do produto ou por desistência da compra, neste último caso o prazo é de 7 dias corridos, e se todas as condições da política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito serão ressarcidos somente uma vez.

COMPRAS INTERNACIONAIS

Para compras internacionais, não conseguimos enviar uma autorização de postagem pré-paga, então o cliente será responsável por postar e arcar com os custos de envio da mercadoria de volta à Oui Petite®.

As encomendas deverão ser endereçadas a:

Avenida Gilda, 206 – Vila Gilda. Santo André – SP. 09190-510.

Assim que a mercadoria chegar, providenciaremos o estorno ou troca.

Obs.: Não podemos reembolsar as taxas de envio já pagas. Também cobraremos pelo envio da nova mercadoria em caso de trocas.

A Oui Petite® não se compromete a realizar trocas ou estornos caso:
– A etiqueta não esteja afixada ao produto com seu lacre inviolado;
– O produto apresente sinais de uso;
– O produto tenha sido danificado.

ESTORNOS

em caso de devolução, quando receberei meu dinheiro de volta?

Se você optar pela devolução de algum produto, devolveremos seu dinheiro assim que recebermos o produto de volta em nosso estoque e conferirmos se ele se encontra nas condições estabelecidas. A partir de então você poderá contar com ele de acordo com os prazos abaixo:

  • Se você pagou com crédito do Mercado Pago: Se você pagou com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível.
  • Se você pagou com cartão de crédito:  Apesar da devolução ser imediata, somente é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada operadora de cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
  • Se você pagou com um meio de pagamento à vista: Tão logo o pagamento seja devolvido, ele se encontrará disponível em sua conta do MercadoPago/Paypal. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser.
INSCREVA-SE NA LISTA DE ESPERA Você será informada por e-mail quando o produto retornar ao estoque
Email Seu e-mail não será compartilhado.